Geradores para Comércio e Serviços

16 de maio de 2017

Conheça um pouco mais sobre os geradores utilizados para comércio e serviços: capacidades, autonomia, vantagens e muito mais!

Há uma série de geradores que podem ser encontrados no mercado, em diferentes modelos, tamanhos e capacidades. De acordo com a aplicação desejada é preciso escolher o modelo de gerador que melhor atenda a essas necessidades, de modo a oferecer a melhor eficiência energética possível.

No caso de geradores para comércio e serviços o ideal é optar por demandas recomendadas para este segmento, como em falta de rede elétrica da concessionária, que requer uma máquina para utilização como backup, ou como solução paras tarifas mais caras em períodos entre 18:00 e 22:00 horas, conhecidos como horo sazonal ou horário de ponta. Outra utilização comum para geradores de energia no ramo de comércio e serviços é como suprimento de demanda adicional, considerando a economia que é possível alcançar com o uso do gerador quando aplicado adequadamente.

Existe um gerador para cada demanda exigida, variando sua potência entre 55, 80, 100, 115, 140, 150, 180, 260 podendo chegar até 500 kVA ou mais, sendo que as maiores capacidades são destinadas a aplicações de maior porte como supermercados, shoppings centers, hospitais, serviços públicos e telecomunicações.

Gerador Carrefour

AUTONOMIA DE GERADORES PARA COMÉRCIO E SERVIÇOS

A autonomia desse tipo de gerador pode variar de 5 a 22 horas sem que ele precise ser abastecido, conforme o consumo de cada estabelecimento. Clientes que precisem de mais autonomia devem solicitar um tanque extra, enquanto que aqueles com menores necessidades serão perfeitamente supridos com o tanque do próprio equipamento.

VANTAGENS OFERECIDAS PELA LOCAÇÃO DE GERADORES

Não é recomendável que o cliente adquira um gerador, já que se trata de um equipamento com custo de aquisição bastante elevado e que tende a proporcionar ainda mais gastos devido a revisões e manutenções periódicas. Além de tudo isso, o espaço necessário para o armazenamento permanente de um gerador é muito grande, espaço esse que muitas empresas e estabelecimentos não dispõem.

Devido a esses e vários outros fatores, a locação de geradores para comércio e serviços se mostra como uma opção muito mais viável técnica e financeiramente, já que o investimento será bem menor e todo o serviço de suporte e manutenção das peças e componentes ficará a cargo do locador do equipamento. O perfeito funcionamento dos equipamentos é garantido e os clientes sempre contarão com equipamentos modernos, que têm um funcionamento mais garantido e uma autonomia bem melhor do que os modelos mais antigos.

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.